• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Condenado a 52 anos, pastor suspeito de estuprar sobrinhas é preso ao desembarcar de helicóptero

Condenado a 52 anos, pastor suspeito de estuprar sobrinhas é preso ao desembarcar de helicóptero

Flagrante foi realizado nesse domingo (16). no heliporto do Farol de São Tomé, no Rio de Janeiro

Por Da Redação
Às

Condenado a 52 anos, pastor suspeito de estuprar sobrinhas é preso ao desembarcar de helicóptero

Foto: Ilustrativa | PCRJ

Um pastor condenado a 52 anos de prisão foi capturado em flagrante nesse domingo (16) ao desembarcar de um helicóptero no heliporto do Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de quatro sobrinhas, com idades entre 8 e 13 anos, entre 2018 e 2019, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

"Ele passou a frequentar a casa dos cunhados e abusou sexualmente de suas sobrinhas. Durante mais de um ano, ele estuprou as vítimas, causando intenso sofrimento, temor e danos psicológicos irreparáveis às crianças", detalhou a Polícia Civil.

No momento da prisão, o suspeito estava acompanhado do filho, de 17 anos, que também teria abusado sexualmente das menores. "Os estupros só acabaram quando a mãe de duas vítimas desconfiou e questionou às filhas, que, amedrontadas, acabaram confessando todo o histórico de violência sexual".

O mandado foi cumprido após a realização do trabalho da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário