Confeiteira recebe pedido e na hora da entrega percebe que está a 326 km da cliente
Em entrevista, confeiteira de MS diz que quando cliente percebeu a confusão desligou o telefone e a deixou "sem chão"
Foto: Redes Sociais/Reprodução
A ex-engenheira Ariane Sirugi de Souza Cunha, de 37 anos, atualmente trabalha com confeitaria e contou, em entrevista ao G1, que na última terça-feira (5), uma mulher, que não teve a identidade revelada, encomendou com ela um bolo temático de aniversário para neta. Contudo, quando o pedido ficou pronto, ambas deram conta de que estavam a 326 km de distância uma da outra. Na ocasião, a confeiteira teve que recorrer às redes sociais para "não sair no prejuízo".
"A cliente ligou pedindo o bolo temático de aniversário para a neta. Eu passei o sábado inteirinho fazendo, moldando. Em seguida, liguei para avisar que estava pronto e ela me pediu a localização. Foi somente aí que ela viu que a confeitaria estava a 326 quilômetros de distância. Ela estava em Três Lagoas (MS) e eu moro em Campo Grande", contou.
De acordo com a confeiteira, na maioria dos casos, são feitos contratos. No entanto, como a cliente fez um pedido de urgência, ela optou por atender prontamente. "Ela pesquisou o meu trabalho e, por ser o mesmo DDD, me ligou. Achou que eu também era de Três Lagoas. Só que quando eu mandei a localização, ela simplesmente ficou arrasada e desligou o telefone na minha cara".
Com a situação, a confeiteira disse, ainda em entrevista, que se sentiu "sem chão", pensando no "que faria com aquele bolo enorme". "Eu achei que seria bem difícil vender um bolo temático de última hora, todo decorado em pasta americana. Primeiro tentei vender nos grupos de WhatsApp, mas ninguém se pronunciou, aí eu recorri ao Facebook para tentar vender e não sair no prejuízo". Após 3 horas, a confeiteira conseguiu vender o bolo, por R$190.