Michel Telles

Conheça o Re-Dux, suplemento 100% natural que auxilia o emagrecimento e a queima de gordura!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Conheça o Re-Dux, suplemento 100% natural que auxilia o emagrecimento e a queima de gordura!

Foto: Divulgação Assessoria

Aumentar a sensação de saciedade, diminuir a compulsão por doces, otimizar o metabolismo e aumentar a queima de gordura são alguns dos inúmeros benefícios proporcionados pelo Re-Dux, suplemento 100% natural e que chegou para agregar ainda mais valor a linha Re-Programe que hoje já conta com 17 produtos e em breve mais 3 serão lançados (Whey Protein, Shot Matinal e Re-Mind). "Muitos pacientes pediam um suplemento que auxiliasse no emagrecimento e na manutenção de uma rotina saudável. Foram meses de estudos da nossa equipe para chegar a uma fórmula eficaz e natural. Conseguimos!", relata Lidiane Angelim, que lidera a Clínica Nutriderm, responsável pela produção e comercialização do Re-Dux.
O produto ainda melhora a energia e disposição, ajuda na diminuição de medidas e auxilia no trânsito intestinal. "Tudo isso graças às propriedades de componentes como o picolinato de cromo, o psyllium, o triptofano, o citrus sinensis, o café verde e a espirulina", revela Lidiane. "Por ser constituído apenas por ingredientes naturais, qualquer indivíduo, acima de 18 anos, que esteja estabelecendo uma rotina saudável e não tenha sensibilidade a algum dos componentes, pode inserir o Re-Dux no dia a dia", acrescenta.
O Re-Dux deve ser tomado duas vezes ao dia, às 11h e 16h. A linha Re-Programe conta ainda com Re-Beauty, Coenzima Q10, Re-Coffee, Prata Coloidal, Re-Vit, NAC 600, Creatina, Re-Veg Protein, Ômega 3, Re-Aloe, Re-Intestil, Cúrcuma e L-Glutamina. Todas as informações acerca da Linha Re-programe podem ser obtidas no www.lojareprograme.com.br.
Vale informar que todos os produtos da Linha Re-programe são 100% naturais e certificados pelos órgãos competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário