• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Conselho de Ética da Câmara deve pedir cassação de Jairinho na próxima semana
Brasil

Conselho de Ética da Câmara deve pedir cassação de Jairinho na próxima semana

Decisão deve ser unânime, disse o presidente do Conselho, Alexandre Isquierdo

Por Da Redação
Ás

Conselho de Ética da Câmara deve pedir cassação de Jairinho na próxima semana

Foto: Agência Brasil

O Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro deve pedir, na próxima segunda (26), a cassação do mandato do vereador Dr.Jairinho, preso no dia 8 de abril suspeito de tentar atrapalhar as investigações da morte do enteado Henry Borel. Ele também é apontado como o principal suspeito de matar a criança.

Segundo o presidente do Conselho, Alexandre Isquierdo (DEM), a decisão deve ser unânime.

“A tendência é de que haja uma representação do conselho de ética de forma unânime contra o vereador Jairinho. O que eu posso dizer é de sentimento da casa é de que haverá uma grande maioria a favor da cassação do vereador, tendo em vista o que está sendo divulgado na mídia e o que a gente tem visto nos autos do inquérito”, disse o político em vídeo divulgado em rede social.

Jairinho foi expulso do partido Solidariedade após a repercussão do caso e perdeu cargo na presidência da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, responsável por analisar as representações contra parlamentares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário