Copa do Mundo de Futsal: Brasil vence Croácia por 8x1

Triunfo leva time a liderança do Grupo B

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Copa do Mundo de Futsal: Brasil vence Croácia por 8x1

Foto: Leto Ribas/CBF

A seleção brasileira de futsal se consagra em mais uma goleada da Copa do Mundo da modalidade nesta terça-feira (15). Com gols de Pito, Dyego, Neguinho, Marlon, Marcel, Arthur e Rafa, a seleção brasileira garantiu a vaga no mata-mata da competição, derrotando a Croácia por 8x1. O único gol foi feito por Marinovic. 

No início do primeiro tempo, os dois times começaram com boas defesas, mas com 13 minutos de partida. Pito bateu de perna direita para o fundo do gol e abriu o placar para o Brasil, mas o empate não demorou muito para retornar ao placar. Em seguida, Marinovic recebeu lançamento de Kustura e chutou de cavadinha no canto direito do goleiro Willian para deixar tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, Kuraja foi expulso por cotovelada em Dyego, dando um tiro livre para o Brasil, que ampliou o placar. Pouco depois, Marcel roubou a bola de Jurlina e finalizou de chapa no canto esquerdo para fazer o terceiro gol. Ainda antes do fim, Neguinho ampliou quase sem ângulo para o 4 a 1.

No segundo tempo, o Brasil seguiu na pressão contra os croatas. Aos três minutos da etapa final, Marlon recebeu sozinho e teve espaço e tranquilidade para encontrar Marcel, que finalizou no gol de Baskovic. Logo depois, Pito fez mais um para a sua conta. Em belo drible, o 10 superou a marcação adversária para fazer o sexto.

Já o sétimo gol, Arthur, limpou a defesa da Croácia com uma sequência fenomenal de dribles. Na final, Pito encontrou bom passe para Rafa, que marcou o 8 a 1 para fechar a conta.

Próximo Jogo
O próximo confronto para a Seleção Brasileira será contra a seleção tailandesa e os brasileiros garantiram a vaga no mata-mata da Copa do Mundo de Futsal. Na sexta-feira (20), as duas seleções disputam a liderança às 9h30.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário