Coronavírus: CBV e clubes decidem encerrar Superliga Masculina de Vôlei

A competição termina sem um clube campeão

Por Da Redação
Ás

Coronavírus: CBV e clubes decidem encerrar Superliga Masculina de Vôlei

Foto: Divulgação

Os representantes da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e dos clubes participantes da Superliga Masculina de Vôlei decidiram encerrar a temporada 2019/2020 da competição por causa da pandemia do coronavírus. A decisão foi tomada após uma votação, realizada durante reunião por videoconferência. Por oito votos a cinco venceu a proposta apresentada pela CBV de antecipar o término do torneio. A competição termina sem campeão para temporada.

O superintendente de competições de quadra, Renato D´Ávilla, manifestou, em nota,  publicada no site da CBV, apoio ao resultado do pleito. "O cenário no esporte brasileiro é preocupante neste momento de pandemia. Temos que continuar trabalhando juntos no sentido de continuidade da nossa modalidade. O melhor a ser feito agora é encerrar todas as atividades e cuidar da saúde dos nossos atletas e de todos os envolvidos na competição. Ficamos satisfeitos que a maioria tenha pensado desta forma"

No dia 19 de março, após votação, também chegou ao fim, sem equipe campeã, a Superliga Feminina de Vôlei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.