Coronavírus faz sucesso na indústria do pornô
Além do entretenimento, produtores se preocupam em informar o espectador
Foto: Divulgação
Para milhares de pessoas ao redor do mundo o coronavírus vem sendo um grande problema, mas para a indústria pornô, o vírus tem sido positivo. Sites de conteúdo adulto já contam com vários vídeos que abordam o tema em seus catálogos.
Só no Porn Hub, líder de audiência no seguimento adulto, já é possível encontrar mais de 120 publicações que se relacionam a epidemia. Uma delas, intitulada Deserted Wuhan (Desertores de Wuhan) um casal protagoniza cenas quentes em ruas que simulam a cidade chinesa que entrou em quarentena por conta do vírus.
Mas nem só entretenimento os vídeos oferecem, os produtores também se preocupam em informas os seus espectadores. Como em outro vídeo, onde o ator dá uma aula de higiene à sua colega de cena antes deles chegarem às vias de fato, claro, usando máscaras descartáveis.
Em entrevista ao Vice, o ator pornô Spicy explicou o interesse do público pelo tema inusitado: "Acho que as pessoas estão atraídas por isso da mesma forma que pessoas com medo de suas sombras curtem filmes de terror. Todos buscamos coisas que nos façam nos sentir vivos. O coronavírus traz medo e mistério a todos no mundo. Nós precisamos sentir para nos sentirmos vivos e essa crise global causa isso", disse.