Coronavírus: prefeitura de Salvador suspende Festival da Cidade
![Coronavírus: prefeitura de Salvador suspende Festival da Cidade](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/23458/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=38ee26ee52ddfe2c83a7e9d5101f7dc5)
Foto: Gilberto Júnior | Farol da Bahia
A prefeitura de Salvador decidiu na manhã desta sexta-feira (13) suspender o Festival da Cidade. A motivação é a pandemia do coronavírus.
Na quinta-feira (12), a secretária de Saúde do Estado orientou que eventos que aglomerem pessoas sejam adiados ou cancelados na tentativa de conter o vírus.
O prefeito ACM Neto afirmou que o desejo da prefeitura é fazer o festival em outro momento. No entanto, ainda não existe uma data definida.
"Esse não é momento de festa, de comemoração. Em função de toda a crise que acontece no mundo e no Brasil, não cabe, não há sentido, fazer uma festa".