Corpo da adolescente morta a tiros na Boca do Rio é enterrado; criança foi baleada
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Foto: Reprodução
O corpo da adolescente morta a tiros no final de linha da Boca do Rio, em Salvador, na madrugada do último domingo (27), foi enterrada no final da tarde no cemitério Campo Santo, localizado no bairro da Federação.
Além de Patrícia Paiva Costa, de 17 anos, um homem, identificado como Renato Andrade Souza, de 33 anos, também foi morto. A sobrinha da adolescente, de 5 anos, foi baleada de raspão na perna e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE); A criança já recebeu alta médica.
De acordo com a Polícia Civil, um grupo de homens armados e encapuzados chegou ao local em dois carros e uma motocicleta e começaram uma sequência de disparos contra as vítimas. Renato foi atingido na Rua Lavínia Magalhães. Já a adolescente, na Rua Hélio Machado.
Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, mas não resistiram aos ferimentos.
Equipes da Polícia civil foram acionadas e, ao chegar no local, fizeram a remoção do corpo das vítimas e uma perícia onde os crimes ocorreram.
Até o momento, não há informações se as vítimas eram o alvo dos criminosos, nem se existia algum vínculo entre o homem e a adolescente assassinados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.