• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Corpo da segunda vítima é encontrado após sequestro em Eunápolis

Corpo da segunda vítima é encontrado após sequestro em Eunápolis

Cinco pessoas foram sequestradas, duas morreram e três foram liberadas durante o incidente

Por Da Redação
Ás

 Corpo da segunda vítima é encontrado após sequestro em Eunápolis

Foto: ilustração

O corpo da segunda vítima do sequestro que ocorreu na cidade de Eunápolis foi encontrado na tarde de segunda-feira (26). No total, cinco pessoas foram sequestradas, sendo que três foram liberadas e duas faleceram. O incidente aconteceu na madrugada de domingo (25). 

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Eunápolis localizaram o corpo de Lucimar Santos Sena, de 31 anos, em uma área de vegetação fechada no Parque da Renovação. No mesmo local, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos, e armas de fogo e munições foram encontradas enterradas em um tambor.

A primeira vítima que faleceu foi identificada como Carlos Eduardo Pereira dos Santos, de 19 anos, ajudante de pedreiro e residente de Santa Cruz Cabrália. Ele estava em Eunápolis apenas para participar dos festejos juninos. O corpo de Carlos Eduardo foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

As três vítimas que foram liberadas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), o grupo estava no bairro Itapuã quando foi abordado pelos criminosos. O delegado afirmou que se trata de uma ação de uma facção criminosa local, que realizava uma espécie de blitz no bairro e levou o grupo para uma área de vegetação no Parque da Renovação.

Durante o sequestro, os criminosos questionaram as vítimas sobre algum envolvimento com um grupo rival. Testemunhas relataram que os sequestradores identificaram um parentesco entre uma das vítimas e um membro do grupo rival. A Polícia Civil está investigando o caso como sequestro, cárcere privado, tortura e homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário