• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Corpo de Juliana Marins está previsto para chegar nesta quarta (2) no Rio de Janeiro

Corpo de Juliana Marins está previsto para chegar nesta quarta (2) no Rio de Janeiro

Corpo da brasileira ainda passará por Dubai, nos Emirados Árabes, para depois vir para o Brasil

Por Da Redação
Ás

Corpo de Juliana Marins está previsto para chegar nesta quarta (2) no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram

O corpo de Juliana Marins, que morreu quando fazia uma trilha em um vulcão na Indonésia, seguirá para Dubai, nos Emirados Árabes, nesta terça-feira (1), e na quarta-feira (2), seguirá para o Rio de Janeiro. 

A companhia aérea Emirates confirmou a informação e afirmou que devido a restrições operacionais, ainda não foi possível traduzir o documento, nesta segunda-feira (30). 

“A companhia aérea priorizou a coordenação com as autoridades relevantes e outras partes envolvidas na Indonésia para facilitar o transporte; no entanto, restrições operacionais tornaram inviáveis os preparativos anteriores”, afirmou a Emirates.

“A família foi informada sobre a confirmação das providências logísticas. A Emirates estende suas mais profundas condolências à família durante este momento difícil”, finalizou.

A família de Juliana disse, no último domingo (29), que passava por dificuldades no processo de repatriação do corpo da brasileira. A irmã da vítima, Mariana Marins, cobrou a companhia aérea Emirates, por meio das redes sociais, pelo atraso no traslado. 

A empresa informou, em resposta, que as disposições logísticas para o transporte do corpo foram confirmadas e comunicadas à família, nesta segunda-feira (30). A empresa ainda prestou condolências a família de juliana. 

Depois do comunicado, Mariana se manifestou novamente e disse que o voo fará Juliana continuar “por 27 horas em uma conexão na cidade de Bali”.

Família solicita nova autópsia no Brasil 

A família pediu a Defensoria Pública da União (DPU), ainda nesta segunda, para pedir à Justiça Federal a autorização de uma nova autópsia, a ser realizada depois da chegada do corpo ao Brasil. 

A primeira necropsia chegou a conclusão que Juliana morreu por trauma, com fraturas, lesões em órgãos internos e hemorragia intensa. A necropsia foi realizada no Hospital Bali Mandara, em Denpasar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário