Bahia

Corpo de lavador de carros atropelado em Salvador é sepultado

A 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã investiga o caso

Por Da Redação
Ás

Corpo de lavador de carros atropelado em Salvador é sepultado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do lavador de carros, Sinval Santos Oliveira, de 63 anos, que foi atropelado na Avenida São Cristóvão, na região do aeroporto de Salvador, no último domingo (19), foi sepultado ontem (20) no Cemitério Municipal de Brotas, na capital baiana.

Além dos familiares e amigos, também compareceram ao sepultamento os três motoristas por aplicativo que tiveram os carros atingidos no acidente. Segundo eles, o trabalho ainda não foi retomado.

O homem responsável por provocar a batida foi liberado após pagar fiança de R$ 3 mil, ainda no domingo (19), no dia do acidente. Em depoimento, ele disse que, ao tentar desviar do veículo, bateu o pneu em um equipamento conhecido como "olho de gato", perdeu o controle da direção e capotou.

Sinval Santos trabalhava quando foi atingido. Além da vítima e dos três veículos, uma barraca foi atingida. Como explicou a Polícia Civil, o idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário