• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Corpo de médico que morreu após tentativa de fuga em incêndio na Barra é enterrado
Bahia

Corpo de médico que morreu após tentativa de fuga em incêndio na Barra é enterrado

Jovem morreu após tentar escapar de um incêndio na última quinta (10), em Salvador

Por Da Redação
Ás

Corpo de médico que morreu após tentativa de fuga em incêndio na Barra é enterrado

Foto: Reprodução/G1/Maria de Conceição Marinho

O corpo do médico Bruno Raphael Coelho, de 32 anos, foi enterrado no fim da tarde de sábado (12), no município de Araripina, em Pernambuco. O jovem, que fazia residência em pediatria no Hospital Santo Antônio, morreu após tentar escapar de um incêndio no prédio em que residia em Salvador, na última quinta (11). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas se iniciaram por volta das 2h30, no segundo andar do prédio localizado na Rua Presidente Kennedy, e se espalharam com rapidez para os andares superiores, até terem sido controladas.

Segundo depoimentos de moradores do local, Bruno estava dormindo no terceiro andar quando o fogo começou e não teria percebido o perigo eminente. Ao ser acordado por vizinhos, o rapaz se desesperou com a situação e tentou sair do apartamento por uma janela, mas acabou caindo na área da garagem do prédio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário