• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em Camaçari
Bahia

Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em Camaçari

Oolícia Civil investiga a morte de Vanesca Miranda Ferreira

Por Da Redação
Ás

Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em Camaçari

Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher de 44 anos, identificada como Vanesca Miranda Ferreira, foi encontrado em estado de decomposição avançado em seu apartamento em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na última segunda-feira (26). Colegas de trabalhar notaram a ausência da técnica de enfermagem que estava desaparecida desde o dia 19 de fevereiro. 

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as causas do óbito. O último contato com Vanesca por celular ocorreu até a última terça-feira (20), mas no domingo (25), as mensagens pararam de ser recebidas. O alerta sobre a situação foi dado por um vizinho, que sentiu um forte odor vindo do apartamento da técnica de enfermagem. A Polícia Militar e a proprietária do imóvel foram acionadas, e ao chegarem, constataram o óbito de Vanesca, acionando o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Uma irmã da vítima, que preferiu não se identificar registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ela obteve o endereço da irmã através do Hospital da Mulher, onde Vanesca trabalhava, indo ao apartamento para confirmar a morte.

O corpo de Vanesca foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia para determinar a causa da morte. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Parque Bosque da Paz, em Salvador, mas a data não foi informada. A técnica de enfermagem deixa um filho de 21 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.