• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Corpo é achado em praia de Subaúma e suspeita é de que seja de homem que sumiu no mar de Arembepe

Corpo é achado em praia de Subaúma e suspeita é de que seja de homem que sumiu no mar de Arembepe

Esdra Ferreira havia entrado na água, no domingo (1º), para resgatar duas pessoas, mas desapareceu na região do emissário

Por Da Redação
Ás

Corpo é achado em praia de Subaúma e suspeita é de que seja de homem que sumiu no mar de Arembepe

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Foi resgatado um corpo na praia de Subaúma, em Entre Rios, cidade a cerca de 145 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (6), e a suspeita é de que seja do homem que estava desaparecido após entrar no mar na região do emissário de Arembepe, em Camaçari. 

Os bombeiros informaram que o local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 85 km distante de onde Esdras Ferreira, de 26 anos foi visto pela última vez. O corpo foi visto por pescadores na praia de Subaúma na tarde de quinta-feira (5). Os homens acionaram os salva-vidas e o Corpo de Bombeiros, que entraram em contato com a família.

Ainda de acordo com os bombeiros, parentes da vítima disseram que o corpo apresentava tatuagens semelhantes as que Esdras possuía.

Esdras Ferreira estava desaparecido desde domingo (1º) quando mergulhou no mar de Arembepe. A família disse que ele teria entrado na água para resgatar duas pessoas que se afogavam. Ambos foram salvos, mas Esdras não conseguiu retornar e acabou se perdendo no mar.

Morador de Catu, município 90 km distante de Salvador, Esdra passava o dia em Arembepe, onde a família tem uma residência. Ele havia acabado de chegar no local quando soube do afogamento e tentou resgatar as pessoas na água, antes de desaparecer no mar. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário