• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Corpo encontrado em fazenda pode ser do empresário morto após sequestro em Valença
Bahia

Corpo encontrado em fazenda pode ser do empresário morto após sequestro em Valença

Esposa da vítima é a principal suspeita de ter encomendado o crime

Por Da Redação
Ás

Corpo encontrado em fazenda pode ser do empresário morto após sequestro em Valença

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (28), um homem foi encontrado morto em uma fazenda da zona rural da cidade de Tancredo Neves, baixo sul da Bahia e a Polícia Civil investiga se o corpo é do empresário Liel de Jesus Santos, de 40 anos. Ele foi sequestrado no início de setembro, na cidade vizinha de Valença, e a esposa dele é a principal suspeita de ser a mandante do crime.

Segundo o delegado José Raimundo Néri, coordenador regional de Polícia Civil, a mulher do empresário e um irmão dele reconheceram os restos mortais pelas roupas, porém um exame de DNA foi realizado para confirmar a identidade da vítima. O resultado deve ficar pronto nos próximos dias.

A suspeita, identificada como Mariele de Jesus Santos, de 33 anos, segue presa. Conforme o delegado, ela confessou ter mandado sequestrar e matar o marido, e, por isso, foi solicitada a conversão da prisão temporária dela em prisão preventiva. Os suspeitos de executar o crime são procurados pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário