Corpos de irmãs mortas em acidente de avião na Bahia são levados para São Paulo
Acidente aconteceu há pouco mais uma semana, em Maraú, no sul do estado
Foto: Reprodução/ Instagram
Os corpos das irmãs Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e Marcela Brandão Elias, de 37 anos, foram levados para São Paulo no fim da tarde desta sexta-feira (22), após elas morrerem no acidente com um jato executivo em Maraú, baixo sul da Bahia.
Os corpos serão cremados no Funeral Home, em São Paulo, no sábado (23). O velório vai começar às 9h e a cremação está marcada para 12h.
Além das irmãs, também morreu no acidente o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos. Ele teve 85% do corpo queimado.
Marcela morreu ainda no local do acidente. Ela teve o corpo carbonizado após a aeronave pegar fogo. Maysa foi socorrida e levada para Salvador, onde foi tratada no Hospital do Subúrbio e no Hospital Geral do estado (HGE).
O piloto do avião teve alta médica na quarta-feira (20), seis dias após o acidente. Aires Napoleão, de 66 anos, teve 15% do corpo queimado e estava internado no HGE, na capital baiana, desde a última sexta-feira (15). Ele foi o primeiro das vítimas a ter alta.
A tragédia ocorreu na última quinta-feira (14). Entre os feridos estão o neto do empresário e fundador da companhia aérea Gol Nenê Constantino, Marcelo Constantino, de 28 anos, o filho de Marcela Brandão Elias, de 6 anos, e o marido dela, Eduardo Trajano Elias, de 38 anos, além de Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, e Marrie Cavelan, de 27 anos.