Correios e Obras Sociais Irmã Dulce lançam campanha nacional para arrecadação de doações!

Aos detalhes.

Por Michel Telles
Às

Correios e Obras Sociais Irmã Dulce lançam  campanha nacional para arrecadação de doações!

Foto: Div

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (21), na sede das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em Salvador, a cerimônia de lançamento da campanha “Envios que transformam vidas”, uma parceria dos Correios com a OSID. A iniciativa tem como objetivo arrecadar doações para a instituição fundada por Santa Dulce dos Pobres. Agora, os clientes dos Correios, em todo o território nacional, podem contribuir com doações a partir de R$ 5, diretamente nos guichês de atendimento das agências, no momento do envio de cartas ou encomendas.  O evento contou com a presença da superintendente estadual dos Correios na Bahia, Evelyn Negrão, da superintendente da OSID, Maria Rita Pontes, além de representantes da diretoria da estatal e profissionais da instituição do Anjo Bom do Brasil.

Durante o lançamento, Maria Rita relembrou que a relação com os Correios vem desde a época da Mãe dos Pobres: “Santa Dulce utilizava a caixa postal 1203, na Praça da Inglaterra, aqui em Salvador, e ia toda semana até lá para recolher as doações e encomendas que chegavam. Agora, com essa parceria tão forte, temos também a oportunidade de fazer memória a essa história tão significativa. Essa aliança é de grande importância para as Obras Sociais Irmã Dulce, pois vai nos permitir chegar a cada cantinho do Brasil, a cada município, por meio dos Correios.”

Evelyn Negrão também enfatizou o valor da iniciativa, que fortalece o papel social da estatal: “Os Correios trabalham com uma logística muito forte, conectando pessoas, conectando lugares. E agora, a gente conecta o amor das pessoas. Estamos disponíveis para aqueles que desejem ajudar; contribuam com quem realmente precisa”, declarou a superintendente dos Correios na Bahia.

Como doar: Os interessados em contribuir podem manifestar o desejo de doar em qualquer agência dos Correios do país, informando CPF ou CNPJ. As doações são feitas a partir de R$ 5, via Pix ou em dinheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário