Corrente do bem: Breton oferece móveis ao Hospital de Campanha no Anhembi
São mais de 100 peças de mobiliário que levarão mais conforto aos que estão na linha de frente do combate a Covid-19
Foto: Divulgação
A corrente do bem entre as grandes marcas seguem firme e forte. Referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão, a Breton decidiu oferecer ao Hospital de Campanha do Anhembi, erguido no Centro de Exposições do Anhembi, a parte do mobiliário. A Breton emprestou móveis que serão alocados em um espaço muito importante do centro de saúde emergencial, a área de descompressão destinada a todos os profissionais que se dedicam diariamente para combater a Covid-19.
Na sala de 400 metros quadrados, médicos, enfermeiros e a equipe administrativa que atuarão no local pelos próximos 90 dias poderão desfrutar do conforto das quase 100 peças oferecidas para equipar o hospital.
As mesas de jantar, chaises, bancos, espreguiçadeiras, sofás, poltronas, aparadores e cadeiras foram planejadas previamente para atender as demandas de segurança e higiene. "Conter o avanço do coronavírus é uma responsabilidade mundial. Nossa energia neste momento, está concentrada no bem-estar dos profissionais que estão na linha de frente ao combate dessa pandemia. A empatia e a humanização, portanto, são fundamentais no atual cenário”, afirma Giselle Rivkind, diretora de marketing da Breton.