Corrente do bem: Mesckla convida Projeto Sakura para juntas multiplicarem o outubro Rosa

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Corrente do bem: Mesckla convida Projeto Sakura para juntas multiplicarem o outubro Rosa

Foto: Divulgação

Você já ouviu falar no Projeto Sakura? Ele surgiu exatamente em 2016 a partir dos anseios das pacientes de oncologia pela equipe de fisioterapeutas do CICAN, onde eles a necessidade de instituir uma rede de apoio para que estes pacientes pudessem sentir-se mais seguras e preparadas para lidar com o tratamento, melhorando assim sua auto estima e qualidade de vida no decorrer desse processo.

A partir daí iniciou-se um verdadeiro mutirão de solidariedade através de reuniões com equipe de fisioterapeutas e representantes das pacientes para que juntos pudessem chegar a uma maneira mais harmoniosa e humana de apoiar estas pacientes.

E a Mesckla, que se mantém sempre solidária e empenhada nos projetos sociais da cidade escolheu o mês de aniversário deste projeto para iniciar esta parceria que irá permanecer com ações ao longo do ano para contribuir positivamente em fazer os dias destas pacientes mais leves e com o colorido que a vida tem a nos mostrar e que possui dentro deste maravilhoso projeto.

A partir deste mês a Mesckla estará com os produtos que são produzidos pelo projeto sendo divulgados e comercializados na nossa loja: Sandálias, Sousplats, Ecobags, T-shirts, Canecas e muito outros itens lindíssimos estarão aguardando por você, além disso vai estar conectada com os líderes do Sakura para que ao longo do ano outros eventos e ações sejam feitas para conscientizar a todos que este apoio, acolhimento e reciprocidade precisam ser contínuo e não só no outubro rosa. Encontros, bazar, ações motivacionais, palestras, estão na programação desta nova parceria que promete muitas coisas boas.      

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário