Corrente do bem: Mesckla convida Projeto Sakura para juntas multiplicarem o outubro Rosa
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Você já ouviu falar no Projeto Sakura? Ele surgiu exatamente em 2016 a partir dos anseios das pacientes de oncologia pela equipe de fisioterapeutas do CICAN, onde eles a necessidade de instituir uma rede de apoio para que estes pacientes pudessem sentir-se mais seguras e preparadas para lidar com o tratamento, melhorando assim sua auto estima e qualidade de vida no decorrer desse processo.
A partir daí iniciou-se um verdadeiro mutirão de solidariedade através de reuniões com equipe de fisioterapeutas e representantes das pacientes para que juntos pudessem chegar a uma maneira mais harmoniosa e humana de apoiar estas pacientes.
E a Mesckla, que se mantém sempre solidária e empenhada nos projetos sociais da cidade escolheu o mês de aniversário deste projeto para iniciar esta parceria que irá permanecer com ações ao longo do ano para contribuir positivamente em fazer os dias destas pacientes mais leves e com o colorido que a vida tem a nos mostrar e que possui dentro deste maravilhoso projeto.
A partir deste mês a Mesckla estará com os produtos que são produzidos pelo projeto sendo divulgados e comercializados na nossa loja: Sandálias, Sousplats, Ecobags, T-shirts, Canecas e muito outros itens lindíssimos estarão aguardando por você, além disso vai estar conectada com os líderes do Sakura para que ao longo do ano outros eventos e ações sejam feitas para conscientizar a todos que este apoio, acolhimento e reciprocidade precisam ser contínuo e não só no outubro rosa. Encontros, bazar, ações motivacionais, palestras, estão na programação desta nova parceria que promete muitas coisas boas.