Corrida das Blogueiras estreia sétima temporada com festa e recorde de público em São Paulo!
Reality show idealizado pelo duo Diva Depressão, em parceria com a Dia Estúdio, celebra chegada da nova edição em evento exclusivo na Audio

Foto: Edu e Fih (Diva Depressão) (Crédito: Alex Santana)
A largada para a sétima temporada de Corrida das Blogueiras foi marcada por uma grande festa na noite desta terça-feira (28), na Audio, em São Paulo. A Watch Party, aberta ao público com ingressos esgotados, reuniu fãs, influenciadores, parceiros e convidados especiais, e foi produzida pela Realness, com apoio da DiaTV e Mynd.
“Ver toda a expectativa e o engajamento do público em relação ao Corrida das Blogueiras é muito estimulante e nos dá ainda mais força para fazer este projeto acontecer. Esta festa é uma celebração junto aos fãs, nossos amigos e patrocinadores, que tornaram tudo isso possível”, declararam Edu Camargo e Fih Oliveira, idealizadores do reality.
O primeiro episódio registrou números históricos: mais de 100 mil dispositivos conectados simultaneamente no YouTube, pico de 96.418 espectadores ao vivo e mais de 500 mil visualizações desde a exibição. Durante a transmissão, foram enviadas mais de 54 mil mensagens no chat, garantindo o 1º lugar nos Trending Topics do X por horas, reforçando a força cultural e digital do programa.
O novo elenco traz dez nomes da criação digital brasileira, Marina Barcellos, Giovanna Visnardi, Javi Malpa, Jordann Vicente, Kitty Kawakubo, Michelle Farias, Mady Beeong, Manillê, Milena Campos e Solita, desafiados em provas que destacam técnica, narrativa e criatividade. A prova inaugural, em parceria com Fanta, já definiu o tom ousado da temporada.
As juradas Lorelay Fox, Blogueirinha, Nátaly Neri e Palloma Tamirys, vencedora da última edição, retornam para avaliar o elenco e interagir com o público durante a première. Além disso, Marcia Pantera, Desirée Beck, Barbit e Alyssah Hernandez animaram a plateia com apresentações especiais, em clima que remete à energia de uma Copa do Mundo LGBTQIA+.
“Foi um ano desafiador, com um processo de produção feito em tempo recorde, mas conseguimos montar um dos elencos mais incríveis e entregar episódios cheios de reviravoltas. O Corrida segue se reinventando a cada edição, reforçando sua força como fenômeno cultural e digital”, afirma Rafa Dias, CEO da DiaTV.
Criado em 2018 por Edu e Fih em parceria com a Dia Estúdio, o programa é hoje uma das principais vitrines de criatividade e diversidade no YouTube Brasil, com mais de 12 milhões de visualizações na última temporada e finais com plateia lotada e mais de 140 mil espectadores simultâneos. Ao longo das edições, diversos participantes se tornaram grandes nomes da internet, consolidando o Corrida como plataforma de descoberta de talentos.
A temporada segue com patrocínio de TIM, Suvinil, Disney+, Brastemp, Vizzela, Smirnoff Ice (Diageo), 99Food e Fanta, e terá sua grande final ao vivo no dia 17 de janeiro de 2026, no Teatro Vibra, em São Paulo


