• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Corrida de São Silvestre vai exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19
Brasil

Corrida de São Silvestre vai exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19

Presença do público na chegada estará proibida

Por Da Redação
Ás

Corrida de São Silvestre vai exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19

Foto: Rovena Rosa/Agencia Brasil

A Corrida Internacional de São Silvestre, feita anualmente no dia 31 de dezembro em São Paulo, este ano vai exigir a comprovação do esquema vacinal completo contra a Covid-19 para os competidores. No entanto, as pessoas que tiverem recebido apenas uma dose do imunizante até a data poderão apresentar um teste RT-PCR negativo. 

O regulamento da competição segue as normas sanitárias do governo de São Paulo no combate à pandemia da Covid-19. Um dos pontos também é a proibição de público na linha de chegada, na Avenida Paulista, em que tradicionalmente os competidores são aguardados. 

Os kits para os participantes da corrida serão distribuídos a partir do dia 27 de dezembro, das 9h às 20h, até o dia 30, às 16h. Para os competidores sem o esquema vacinal completo, o RT-PCR precisa ser realizado até 48h antes da competição e os kits serão entregues apenas no dia 29 e 30. 

Para a retirada dos objetos será necessário apresenta  a carteira de vacinação, no formato impresso ou digital no formulário oficial do Sistema Único de Saúde ou dos governos estadual ou municipal, além do documento de identidade original com foto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário