Covid-19: Caixa terá horário de atendimento modificado
Clientes em grupo de risco serão atendidos uma hora antes da abertura das agências

Foto: Agência Brasil
Por causa das medidas de restrição e isolamento social causado pela pandemia do coronavírus, as agências da Caixa terão os horários de atendimento reduzidos a partir desta terça-feira (24), em todo o país.
As agências irão funcionar das 10h às 14h, e os atendimentos serão realizados, excepcionalmente, em casos que não podem ser resolvidos pelos canais de atendimento e digital do banco. Cerca de 1.619 agências da Caixa terão a abertura antecipada em uma hora para atendimento de clientes em grupo de risco com idosos e pessoas com doenças crônicas.
Também por causa da medida, a Caixa disponibilizou o número 0800-726-8068 para contato via Whatsapp. Com o CPF, o usuário poderá acessar serviços como: pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.
Além disso, a partir da quinta-feira (26), também através do aplicativo de mensagens, a Caixa irá oferecer serviços como o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.