• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Covid-19: serviços não essenciais continuam suspensos nos mercados estaduais e Ceasa

Covid-19: serviços não essenciais continuam suspensos nos mercados estaduais e Ceasa

Medida vale até 5 de abril

Por Da Redação
Ás

Covid-19: serviços não essenciais continuam suspensos nos mercados estaduais e Ceasa

Foto: Divulgação | Ascom/SDE

Os serviços considerados não essenciais seguem suspensos nos mercados estaduais e no Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) devido à prorrogação das medidas restritivas contra a covid-19 em toda Bahia. Medida vale até as 5h do dia 5 de abril.

Com isso, o funcionamento de bares e restaurantes segue limitado apenas por serviço de entrega, sendo permitido a retirada no local. Segue proibida a venda de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos.

Apenas o funcionamento das atividades consideradas essenciais segue permitido. Confira abaixo os horários de atendimentos nos mercados estaduais e no Ceasa:

Ceasa: funcionamento em horário normal, para os serviços essenciais.

Abertura
Segunda, quarta e sexta, às 3h para permissionários e transportes de carga e às 4h para clientes.
Terça, quinta e sábado, às 5h.
Fechamento
Segunda à sexta, às 17h. E sábado, às 13h
Domingo, o local não abre.

Mercado do Rio Vermelho: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 7h às 17h e domingo, de 7h às 16h, para os serviços essenciais. Sendo de 7h às 9h exclusivo para idosos. Os stands deverão permanecer fechados até 05/04.

Paripe: funcionamento com encerramento alterado, de segunda a sábado, das 6h às 16h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.

Ogunjá: funcionamento com encerramento alterado, de segunda a sábado, das 6h às 17h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.

7 Portas: funcionamento com encerramento alterado, de segunda a sábado, das 6h às 17h e domingo, das 6h às 13h, para as atividades essenciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário