"Covid é uma benção de Deus para a esquerda", diz Jane Fonda
Apoiadora de Joe Biden também fez críticas ao governo Trump
Foto: Divulgação
A atriz norte-americana Jane Fonda, 82 anos, publicou um vídeo com cunho político e diz que a "Covid é uma benção de Deus para a esquerda". Ativista e apoiadora do democrata Joe Baiden, rival de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, Fonda falou que o vírus serviu para mostrar os erros do governo Trump diante da pandemia.
“Somos pessoas que podem ajudar a determinar para que lado a humanidade vai. Que grande presente, que tremenda oportunidade, temos muita sorte, só temos que usá-lo com toda a inteligência, coragem e recursos que temos. A Covid-19 é um presente de Deus para a esquerda", disse Jane.
Em tom crítico, ela ainda afirmou que a Covid-19 "tirou o band-aid" para o que Donald Trump representa para a população dos EUA. "É uma coisa terrível de se dizer. Acho que foi uma coisa muito difícil enviada para nós, mas tirou o band-aid de quem é [Donald Trump] e o que ele representa e o que está sendo feito para as pessoas comuns e trabalhadores neste país. A gente pode ver agora, gente que não via antes, sabe, ela vê agora e a gente tem a chance de aproveitar essa raiva", pontuou.