"CPI está atrasando reformas importantes para o país", diz Zema
Para ele, "foco do Legislativo" deveria estar centrado nas reformas

Foto: Agência Brasil
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), criticou nesta segunda-feira (31) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, durante entrevista à CNN.
"O que o brasileiro quer é comida no prato, é vacina no braço, e o que o governo precisa fazer são as reformas, que vão possibilitar isso. Nós precisamos hoje de uma reforma tributária, de uma reforma administrativa, é isso que vai fazer com que o Brasil deixe de ser um dos países que menos cresce no mundo", argumentou o governador de Minas.
Para ele, "foco do Legislativo" deveria estar centrado nas reformas, e não "em CPIs que acabam não trazendo nenhum resultado". O político também falou sobre a Copa América, marcada para começar na primeira quinzena de junho.
"Num momento de pandemia, em que os hospitais ainda continuam com um nível de ocupação extremamente elevado, em que a possibilidade de uma terceira onda não está descartada, eu avalio como não prudente nós fazermos qualquer evento que tenha aglomeração", disse Zema.