Credenciamento de mototaxistas ocorre até o dia 26 de junho
Para os interessados em realizar o credenciamento terão até a próxima quarta-feira para realizar o cadastro na Prefeitura
Foto: Reprodução
Os profissionais que procuram emprego de moto taxista na capital baiana terá até a próxima quarta-feira (26), para realizar o cadastro junto à Prefeitura de Salvador. Os interessados deverão estar habilitados na Categoria A há pelo menos dois anos, e possuir a motocicleta que será credenciada em seu nome na cor amarela.
O prazo integra a segunda etapa do credenciamento que teve início em 22 de abril. Os candidatos podem efetuar a entrega da documentação exigida para avaliação na sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), situada no Vale dos Barris, 501.
Uma das exigências é que as motos permitidas para a prestação do serviço de transporte poderão ter até oito anos de uso. Além disso, os condutores devem utilizar todos os itens de segurança estabelecidos e ter curso de especialização sobre condução de passageiros em veículos motorizados de duas rodas.
Documentação necessária:
- Cópia autenticada do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo em nome do interessado
- Cópia da Carteira de Habilitação
- CPF
- Atestado médico de sanidade física e mental emitido, no máximo, há 30 dias
- Certidão Negativa Criminal