Criança de 11 anos é eletrocutada em Feira de Santana

O caso aconteceu no povoado Lajedo Grande; as circunstâncias estão sendo investigadas

Por Da Redação
Ás

Criança de 11 anos é eletrocutada em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Prefeitura de Retirolândia

Uma criança de 11 anos foi eletrocutada na zona rural de Retirolândia, a cerca de 126 km de Feira de Santana, na segunda-feira (3). O menino recebeu a descarga elétrica após ligar uma bomba de água, que fica no fundo da residência onde morava. 

O caso aconteceu no povoado Lajedo Grande. Segundo a Polícia Civil, a morte acidental foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Serrinha e que as circunstâncias são investigadas.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Luanderson Silva Alves era estudante da Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães em Retirolândia. A Prefeitura lamentou nas redes sociais a morte do garoto e prestou solidariedade a familiares e amigos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.