• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Criança de 6 anos escreve carta para mãe, vítima de feminicídio em Salvador: 'onde a senhora estiver, olhe por mim'
Salvador

Criança de 6 anos escreve carta para mãe, vítima de feminicídio em Salvador: 'onde a senhora estiver, olhe por mim'

Camila Sampaio Rodrigues, foi encontrada morta a facadas na casa onde morava, em Salvador, na terça-feira (22); Até o momento, ninguém foi preso.

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Criança de 6 anos escreve carta para mãe, vítima de feminicídio em Salvador: 'onde a senhora estiver, olhe por mim'

Foto: Reprodução/TV Bahia

O filho de Camila Sampaio Rodrigues, mulher que foi morta a facadas na casa onde morava, em Salvador, se despediu da mãe com uma carta. A mensagem foi deixada no caixão da vítima durante o sepultamento, na quarta-feira (23), a pedido de Lucca Rodrigues, de 6 anos, que não pôde ir ao velório. 

O investigado pelo crime é o ex-namorado da vítima, Luiz Carlos dos Santos Reis, que não é o pai do garoto. Até a manhã desta quinta-feira (24), ele não havia sido preso. Na carta, o pequeno Lucca lamentou ter perdido a mãe tão cedo e disse que oraria por ela.

"Mamãe, te amo muito. A senhora foi muito cedo, mas onde a senhora estiver, olhe por mim. Eu e papai sempre vamos orar pela senhora. Te amo muito. Lucca", escreveu a criança na carta.

O pai de Lucca, Fred Santos, afirmou que nunca imaginou criar o filho sozinho. O homem declarou que precisou contar para o garoto sobre a morte da mãe, pois o menino não parava de perguntar por ela.

"É muito doloroso ter uma conversa dessa com uma criança. E eu perguntei se ele queria fazer a carta na hora. Ele disse: 'Está bom, papai. Deixa eu conversar com papai do céu e amanhã eu faço'. Hoje pela manhã, eu o chamei para escovar os dentes e ele perguntou se poderia escrever a carta primeiro".

Além dos golpes com faca, o corpo de Camila também tinha marcas de estrangulamento. O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário