• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • "Culpa de vocês que escolheram dirigentes inconsequentes", diz Paulo Carneiro para a torcida
Esportes

"Culpa de vocês que escolheram dirigentes inconsequentes", diz Paulo Carneiro para a torcida

Dirigente ainda descartou relações próximas a técnicos que passaram pelo Leão

Por Da Redação
Ás

"Culpa de vocês que escolheram dirigentes inconsequentes", diz Paulo Carneiro para a torcida

Foto: Reprodução/Youtube

Em mensagens de áudio que viralizaram nesta quarta-feira (7), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro culpou torcedores pela situação atual do clube. Nos áudios Carneiro diz que  a torcida é responsável por "dirigentes inconsequentes e irresponsáveis" que passaram pelo Leão.

"O Vitória tem problema nenhum. Problema está fora do campo, da forma que vocês tratam. O Vitória está nessa situação por culpa de vocês que escolheram dirigentes inconsequentes e irresponsáveis, tá? Quantos de vocês votaram nessa turminha que afundou o Vitória? Se fingem de esquecidos, é?", diz o presidente.

Em outro áudio, Paulo Carneiro nega relações próximas com técnicos do Vitória, e diz que "não misturar as coisas" o ajuda na liberdade de tomar decisões frente ao Rubro-Negro baiano.

"Eu gosto do Vitória, sabe? Eu tive mais de 30 treinadores na minha vida. Eu sou amigo de todos, mas nunca confundi amizade com trabalho. Não me lembro de ter jantado com treinador, a não ser quando estava contratando ele, mas depois, no dia a dia, na rotina, ambiente social, essas coisas, impossível. Eu sei não misturar as coisas para ficar com liberdade para tomar decisões. Nada de casalzinho, jantarzinho, coisa nenhuma. Meus amigos eu conheço e não estão no meu ambiente de trabalho. Às vezes, você tem um com mais afinidade, intimidade, mas é coisa rara. Se você der espaço nesse ambiente de futebol, fica no meio do caminho", pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário