Política

“Dá outra coisa” diz Jair Renan em postagem homofóbica contra Eduardo Leite

Jair Renan disse que governador de SC “dá fuzil e segurança”

Por Da Redação
Ás

“Dá outra coisa” diz Jair Renan em postagem homofóbica contra Eduardo Leite

Foto: Joédson Alves/ Agência Brasil

Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” de Jair Bolsonaro (PL), fez uma postagem em seu Instagram de cunho homofóbico, citando indiretamente o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que já assumiu publicamente ser homossexual. Na publicação ele escreveu que o atual governador de Santa Catarina “dá fuzil e segurança”, enquanto o “vizinho dá outra coisa”.

“Santa Catarina segue sendo o estado mais seguro do Brasil. Meu governador dá fuzil e segurança, enquanto o nosso vizinho dá outra coisa”, escreveu o filho de Bolsonaro enaltecia o governador catarinense Jorginho Mello (PL).

Essa não é a primeira postagem polêmica do período de pré-candidatura. O próprio pai, Jair Bolsonaro, deu uma bronca no filho mais novo por insinuar que os moradores do Rio de Janeiro são desonestos. Jair Renan atacou o berço político da família ao dizer que trocou o Rio de Janeiro por Santa Catarina devido ao “povo honesto”.

“Sabe por que eles falam tão mal de Santa Catarina? Porque somos um povo trabalhador, honesto. Por isso que saí do Rio de Janeiro e vim pra cá”, afirmou o influenciador digital em março, se dizendo “catarinense por opção”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jair Renan trabalhava no gabinete do senador Jorge Seif (PL), mas saiu do cargo para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú (SC). Caso eleito, com 26 anos, ele será o quarto filho de Bolsonaro a ingressar na política.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário