Michel Telles

Dado Dolabella canta música para Wanessa Camargo: 'Fui preso, cancelado, sei que eu errei'

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Dado Dolabella canta música para Wanessa Camargo: 'Fui preso, cancelado, sei que eu errei'

Foto: Redes sociais

Dado Dolabella usou seu Instagram, na noite deste domingo (28), para cantar uma música para a namorada, Wanessa Camargo, confinada no BBB 24, e que tem sido alvo de algumas críticas nas redes sociais. Na letra da canção, Dado fala de saudade e que 'quer paz'.Na letra, ele relembra a condenação por agressão contra a ex Luana Piovani, fala dos julgamentos de internautas - que trouxeram à tona o histórico dele de violência doméstica - e também falou da distância de Wanessa.

"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz... paz! Paz! Paz pra viver", diz trecho da música.

No caso mais recente, Wanessa foi criticada nas redes sociais por ser vegana e fumar, e Dado saiu em defesa da amada.

"Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape. Acredito que, assim como com as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas, sim, eliminado. E ela estava nessa luta de parar também com o vape", começou ele no desabafo.  "Sinceramente, não sei o que é pior, cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício. Tornando a dependência química muito maior. Tornando a luta ainda mais difícil. Piorando a situação sob a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me libertar de TODOS os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E, assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas! Portanto, menos julgamentos e mais compaixão!", completou o músico e ator.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.