Política

Damares afirma que um "capeta careca" atrapalha governo de Bolsonaro

Ex-ministra faz referência ao ministro do STF, Alexandre de Moraes

Por Da Redação
Ás

Damares afirma que um "capeta careca" atrapalha governo de Bolsonaro

Foto: Alan Santos/PR

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou nesta quarta (13) que um "capeta careca" está atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi dada em café da manhã com evangélicos no Palácio da Alvorada.

Segundo a ministra "o inferno enviou capetas" para interferir o "governo cristão" de Jair Bolsonaro (PL). A declaração sobre o "capeta careca" faz referência ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que vive conflitos com o atual presidente.

"Saibam que o inferno está com muita raiva de todos nós, e o inferno está se levantando. O inferno mandou uns capetas que vocês não têm ideia, tem até um careca", afirmou. "Vocês não têm ideia dos capetas e dos soldados que o inferno tem mandado. Não tem sido fácil, tudo se levanta contra esse governo. Tudo conspirou contra esse governo.", completou.

O presidente Bolsonaro também criticou, nas últimas semanas, reiteradamente os ministros do STF e do TSE.

Damares deixou o cargo que ocupava no ministério no dia 31 de março para concorrer nas eleições deste ano a uma vaga de deputada federal pelo Distrito Federal. 

Na declaração mais cedo, a pré-candidata afirmou que o governo de Bolsonaro sofre perseguição por Bolsonaro discursar citando a Deus.

“Brumadinho, óleo na praia, queimada no Pantanal, quando a gente achava que não tinha mais nada, o Congresso começa a brigar entre si. Um Judiciário que se levanta contra nós, a imprensa contra nós. Quando a gente achava que não tinha mais nada contra nós, veio uma pandemia. Quando a gente tá no final da pandemia, vem uma guerra”, apontou a ministra como motivos que prejudicaram o governo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário