• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Daniel Alves repete versão: “Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim”
Brasil

Daniel Alves repete versão: “Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim”

Jogador está preso desde 20 de janeiro acusado de susposto abuso sexual

Por Da Redação
Ás

Daniel Alves repete versão: “Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim”

Foto: Reprodução/ Instagram

O caso do jogador Daniel Alves, preso há seis meses com acusação de supostamente ter estuprado uma mulher em Barcelona, teve mais uma atualização. Em áudios divulgados no programa “Código 10” da Tv Espanhola, Daniel repete a versão em que afirmava ter tido uma  relação consensual com a vítima.

Em declaração à juíza, Daniel Alves afirmou que a vítima que teria dado início a relação sexual no banheiro da casa noturna, Sutton. “Quando entramos no banheiro, ficamos de frente um para o outro. Sim. Ela me beijou e começou a tirar minha calça”, afirmou.

De acordo com o mesmo, ele ainda teria perguntado para a mulher se ela estava gostando. ““Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim. E foi quando ela se virou de costas para mim [...] Nem no camarote nem no banheiro ela me disse para parar qualquer ação", alegou. 

Daniel está preso desde o dia 20 de janeiro em Barcelona, após  depor sobre o caso de abuso sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022. Após o abuso, a mulher procurou as amigas e os seguranças da boate, que chamaram a polícia para colher o depoimento da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário