Daniel Silveira chama Moraes de "bandido" e diz que ministro tem que ser "internado em clínica psiquiátrica"
Barrado pelo TRE-RJ, Silveira afirmou que disputará as eleições ao Senado
Foto: Plinio Xavier/Câmara dos Deputados
Em mais uma investida contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado Daniel Silveira afirmou, neste domingo (25), que o magistrado era "doente" e deveria ser "internado em uma clínica psiquiátrica".
“Alexandre de Moraes é bandido, ele tem que ser preso, tem que ser impichado e preso. Na verdade, tem que estar internado numa clínica psiquiátrica à base de diazepam, porque é um doente, um megalomaníaco”, disse, acusando Moraes de desrespeitar o indulto concedido a ele pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em meio às ofensas contra o ministro, Silveira reiterou que disputará as eleições ao Senado, ainda que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro tenha decidido pela sua inelegibilidade. O deputado aproveitou para citar o candidato a senador pelo PL, Romário, e o acusar de "votar contra o governo e trair o presidente".
“Vocês não vão ver o Romário lugar contra o abuso do Judiciário, não vai, vai votar contra o governo e trair o presidente. Ele não declara apoio nem ao presidente, nem colocou no material dele o número do presidente”, concluiu.