Política

Datena se manifesta após vazamento de vídeo polêmico de jantar na casa de Boulos

Apresentador negou acordo com o deputado e criticou o vazamento da conversa

Por Da Redação
Ás

Datena se manifesta após vazamento de vídeo polêmico de jantar na casa de Boulos

Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena se manifestou nesta segunda-feira (3) sobre o vazamento de um vídeo em que conversa com o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) sobre a eleição municipal de São Paulo, em 2024, durante jantar na casa do parlamentar. Datena confirmou a veracidade do vídeo, em que teria sugerido uma aliança para ser candidato a vice-prefeito em chapa encabeçada por Boulos, entretanto, negou o acordo e criticou o vazamento da conversa.

“Primeiro, eu não pedi para o Boulos para ser vice dele coisa nenhuma. Segundo que o vídeo de 2 minutos e pouco é contexto de uma conversa de quase 4 horas em que, inclusive o Boulos já divulgou, o Neto [apresentador da Band] estava lá comigo. O que aconteceu ali foi que o Boulos me convidou para ir à casa dele e já é sabido, dito e notório que, desde as últimas eleições municipais, o Boulos já tinha me convidado para ser vice dele”, disse ao iniciar o programa nesta segunda-feira (3)

O apresentador chamou o responsável pelo vazamento do vídeo de "canalha" e acrescentou que a intenção era prejudicar o deputado federal e a ele mesmo. “Quem quer que vazou uma conversa dessa é canalha sem escrúpulos. Uma conversa privada reduzida a 2 minutos e 30 segundos, me parece que talvez até editada de um contexto de 5 horas e poucos minutos. Quem teve interesse disso? Sei lá. Tenho certeza de que não foi o Boulos e muito menos eu teria interesse, mas quem fez isso fez de uma forma absolutamente canalha e vil, tentando atacar o Boulos e a mim também”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário