• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Deathstars, banda de Metal Industrial sueca, anuncia show ùnico em São Paulo
Cultura

Deathstars, banda de Metal Industrial sueca, anuncia show ùnico em São Paulo

Banda fará um show único no Brasil, no dia 13 de outubro

Por Da Redação
Ás

Deathstars, banda de Metal Industrial sueca, anuncia show ùnico em São Paulo

Foto: Linus Bokehsius

O tão esperado retorno da enérgica banda sueca de metal industrial, Deathstars, acontecerá no dia 13 de outubro de 2023, em São Paulo, no Fabrique Club. O quarteto fará um show único no país como parte de sua turnê de divulgação do quinto álbum, "Everything Destroys You." O evento é realizado pela Powerline Music & Books, e a banda paulistana Drama fará o show de abertura. 

Lançado mundialmente em 5 de maio pela Nuclear Blast Records, "Everything Destroys You" também recebeu uma versão nacional em parceria com a Shinigami Records. Com 10 faixas, o álbum é o sucessor de "The Perfect Cult," lançado em 2014.

A formação atual da banda inclui Whiplasher Bernadotte (vocais), Nightmare Industries (guitarra/teclados), Cat Casino (guitarra) e Skinny Disco (baixo). O som característico do Deathstars é frequentemente comparado ao do Rammstein, e os suecos já abriram shows para os alemães em várias ocasiões pela Europa.

O Deathstars teve início em 2000, na cidade sueca de Strömstad, e é conhecido por suas letras com temas de terror sombrio, além de sua imagem marcante com pinturas faciais, uniformes e uma conexão profunda com a estética gótica.

O guitarrista Nightmare Industries falou sobre os oito anos que separam os lançamentos: "Simplesmente queríamos – e precisávamos – de uma pausa após uma turnê intensa. Além disso, tivemos a pandemia, o que adiou as turnês e os lançamentos. Portanto, é fantástico finalmente poder apresentar 'Everything Destroys You'."

Em 2019, o Deathstars foi a atração principal da primeira edição do Horror Expo, em São Paulo, e desde então, os fãs aguardavam ansiosamente o retorno da banda. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário