Defesa de Bolsonaro pede acesso a depoimento de Mauro Cid no caso das joias

Para os advogados, Moraes concedeu à defesa o acesso aos elementos de prova registrados no processo e os depoimentos fazem parte desse conjunto

Por Da Redação
Ás

Defesa de Bolsonaro pede acesso a depoimento de Mauro Cid no caso das joias

Foto: Alan Santos/PR/Divulgação

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira dama Michele Bolsonaro pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) o acesso aos depoimentos prestados à Polícia Federal (PF) na quinta-feira (31) no inquérito das joias. Dentre eles, está o depoimento de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair.

Os advogados alegam que o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, concedeu à defesa o acesso aos elementos de prova registrados no processo e que os depoimentos fariam parte desse conjunto.

Na peça, a defesa alegou que “Diante do significativo progresso nas investigações, notadamente com a obtenção de depoimentos cruciais ocorridos ontem, requer-se a autorização para a atualização dos autos, permitindo o acesso integral aos termos de declarações relativos às oitivas realizadas em 31 de agosto de 2023”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário