Defesa de CR7 admite ter subornado mulher para retirar acusação de estupro

Suposto crime aconteceu em 2009

Por Da Redação
Ás

Defesa de CR7 admite ter subornado mulher para retirar acusação de estupro

Foto: Reprodução/The Sun

A defesa de Cristiano Ronaldo admitiu nesta terça-feira (20), que pagou US$375 mil (aproximadamente R$ 1,5 milhão) para que a acusação de estupro craque português contra a modelo Kathryn Mayorga, em 2009, em um hotel em Las Vegas, fosse encerrada. Em um documento divulgado pela emissora CNN mostra que os advogados do jogador transferiram o valor para a mulher manter confidencialidade sobre a acusação. 

A defesa de CR7 apresentou uma ação de acusação de extorsão contra Mayorda, que será incluída no processo, por ter violado o acordo acertado em 2009. Além disso, os advogados afirmaram que e vítima teria apresentado provas cabíveis de capacidade mental ao aceitas os termos do acordo.

Kathryn Mayorda, entrou com um processo, em 2018, para invalidar o acordo realizado com a defesa do atacante. Segundo depoimento dela, a vítima estava em frágil estado emocional. Na ocasião, a defesa do jogador teria se aproveitado da situação, a obrigando a assinar o termo. A Polícia de Las Vegas ainda reabriu o processo, mas fechou no mesmo ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário