Esportes

Defesa de Daniel Alves acredita que jogador deixe prisão dentro de um mês

Advogados pedem que brasileiro responda acusação de estupro em liberdade

Por Da Redação
Ás

Defesa de Daniel Alves acredita que jogador deixe prisão dentro de um mês

Foto: Reprodução/CBF

A defesa de Daniel Alves pediu nesta segunda-feira (30), em recurso, que o jogador responda em liberdade à acusação de ter estuprado uma jovem no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. A expectativa dos advogados é que o jogador deixe a prisão em menos de um mês.

Daniel Alves está preso de forma preventiva há mais de uma semana na cidade espanhola. Ele foi detido enquanto prestava depoimento. A juíza responsável pelo caso viu contradições em suas declarações e acatou um pedido do Ministério Público espanhol de prisão preventiva sem fiança para o jogador.

De acordo com o jornal "El Periódico", o recurso foi entregue nesta manhã ao 15º Tribunal de Instrução de Barcelona. Até o momento, Daniel Alves não é considerado réu. O pedido será transferido para a Audiência de Barcelona, a instância mais alta da Justiça local, que será quem julgará se aceita ou não o recurso. A defesa da jovem que acusa Alves também será notificada e poderá apresentar novas argumentações, caso queira.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário