• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Defesa de motorista por aplicativo que agrediu passageira diz que houve violência 'mútua'
Bahia

Defesa de motorista por aplicativo que agrediu passageira diz que houve violência 'mútua'

Caso ocorreu em Feira de Santana, a 100 km de Salvador

Por Da Redação
Ás

Defesa de motorista por aplicativo que agrediu passageira diz que houve violência 'mútua'

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A motorista de aplicativo acusada de agredir uma passageira compareceu nesta terça-feira (24)  ao Complexo Policial do Jomafa, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador,  a fim de prestar depoimento a respeito do caso. Em entrevista ao Acorda Cidade, o advogado da motorista, Marcos Silva informou que a sua cliente e passageira entraram em luta corporal e que as agressões foram mútuas.

“Existiu uma passageira que solicitou uma corrida por aplicativo e nessa corrida aconteceu uma confusão entre elas. As duas entraram em luta corporal. Houve puxões de cabelo, empurrões, mas jamais tentativa de homicídio como alguns veículos divulgaram no Instagram e Facebook. Em nenhum momento, a dona Márcia atentou contra a vida da passageira, é importante deixar isso bem claro”, disse o advogado.

Caso

Uma cantora gospel foi às redes sociais relatar ter sido agredida por uma motorista de transporte por aplicativo, durante uma corrida na cidade de Feira de Santana. Ela disse que foi atacada com um canivete e que a mulher tentou atropelá-la na segunda-feira (23).

A vítima é Kleide Valente, que registrou o caso na delegacia. Segundo ela, a corrida foi solicitada na Avenida Senhor dos Passos, no Centro da cidade. A cantora seguiria para a casa dela, no bairro Conceição, com uma parada na oficina do marido.

Em conversa com a TV Subaé, Kleide relatou que desconfiou do comportamento da motorista, que estaria muito agressiva no trânsito, brigando com outros motoristas no meio do percurso. Em um determinado momento, teria havido uma discussão entre as duas por causa da rota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário