• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Defesa de motorista que matou jovens no ABC diz que semáforo estava verde

Defesa de motorista que matou jovens no ABC diz que semáforo estava verde

Advogados também citam 'profundo abalo emocional' do indiciado

Por Da Redação
Ás

Defesa de motorista que matou jovens no ABC diz que semáforo estava verde

Foto: Reprodução

A defesa de Brendo dos Santos Sampaio, 26, motorista que atropelou e matou duas jovens de 18 anos na quarta-feira (9), na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, na região do ABC paulista, se manifestou por meio de nota, sobre o trágico acidente. Com o impacto, os corpos das vítimas foram lançados a 50 metros do local.

Conforme a nota divulgada nas redes sociais, desde o momento do ocorrido, Sampaio se encontra "em estado de profundo abalo emocional e choque, sem condições psicológicas".

Os esclarecimentos da assessoria jurídica do rapaz foram publicados por meio de rede social da Beserra Advogados ontem, em nota assinada pelos advogados Francisco Souza (OAB 431.540), Thaís Vianna (OAB 344.609) e Thalita Beserra (OAB 467.345).

A defesa reitera a informação de que as jovens atravessaram a via com o sinal vermelho para pedestres. "Ainda que a velocidade do veículo não estivesse compatível com a da via, trata-se de uma fatalidade, cuja dinâmica completa será esclarecida por meio das investigações e da perícia técnica", disse.

Ainda de acordo com os advogados de Sampaio, não há precisão quanto à velocidade do veículo no momento do acidente. "Uma vez que ele não se recorda dos detalhes no momento do impacto."

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Sampaio foi indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia na anteontem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário