Brasil

Defesa de Najila Trindade cita Bolsonaro em processo

Advogado da modelo levanta suspeita de diferença nos tratamentos entre ela e Neymar

Por Da Redação
Ás

Defesa de Najila Trindade cita Bolsonaro em processo

Foto: Reprodução

O problema de Najila Trindade com o Ministério Público de São Paulo persiste. Dessa vez, a defesa da modelo levanta suspeita de diferença nos tratamentos concedidos para ela e Neymar. Na tese é citado, inclusive, o bom relacionamento do jogador com Jair Bolsonaro e uma manifestação pública de apoio a um dos filhos do presidente ao craque do PSG, acusado de estrupo. O processo contra o jogador foi arquivado.

No último dia 22 de outubro, a promotora Mariana de Melo Saraiva Marangoni protocolou recurso para tentar mudar a decisão que rejeitou denúncias contra Najila, por suposta denunciação caluniosa, após acusar Neymar de estupro e, posteriormente, alegar tentativa de extorquir o pai do jogador.

O advogado da modelo afirma que, ao solicitar o arquivamento do inquérito relacionado ao suposto estupro, o Ministério Público não teve a "mesma visão e entendimento isonômico". Isso porque naquele caso a promotoria não considerou que estava sendo tirado de Najila o direito de ser ouvida em um eventual processo sobre a acusação realizada ao atleta.

Neste momento, Bolsonaro é citado na história no seguinte trecho da acusação do arquivamento do processo: "Será que é porque naquele inquérito o acusado é milionário e famoso 'a nível mundial'? Será que tal posição do recorrente (MP) é porque o acusado Neymar, após os fatos em Paris, teve o privilégio de posar com o presidente da República, com o comentário na mídia que um dos filhos deste que disse que queria a condenação da recorrida (Najila)?.

O fato referido é o encontro entre Bolsonaro e Neymar no Mineirão, na partida entre Brasil e Argentina, válida pelas semifinais da Copa América. Na ocasião, o craque estava nas arquibancadas, após se contundir antes da competição, apoiando os companheiros de Seleção, foi então, que o presidente o acompanhou na partida e registrou o momento em postagem nas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), defendeu o atleta publicamente e solicitou a condenação da modelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário