• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Defesa reforça solicitação de cirurgia após exame confirmar existência de hérnias em Bolsonaro

Defesa reforça solicitação de cirurgia após exame confirmar existência de hérnias em Bolsonaro

A informação foi divulgada pelos advogados nas redes sociais.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Defesa reforça solicitação de cirurgia após exame confirmar existência de hérnias em Bolsonaro

Foto: Heute.

A defesa de Jair Bolsonaro reforçou a solicitação de procedimento cirúrgico, após exames realizados no domingo (14) pela equipe médica pessoal do ex-presidente confirmarem a existência de duas hérnias inguinais bilateral na barriga

Os advogados divulgaram as informações por meio de uma publicação nas redes sociais. 

"A equipe médica acaba de deixar a Superintendência da Polícia Federal após realizar exames de ultrassonografia no Pr. Jair Bolsonaro. Os exames identificaram duas hérnias inguinais, e os médicos recomendaram que ele seja submetido a um procedimento cirúrgico, a única forma de tratamento definitivo para o quadro", detalhou.

O exame foi realizado dentro da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde Bolsonaro está preso desde 25 de novembro, depois de o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acatar com o pedido feito pela defesa na última quinta-feira (11). 

Bolsonaro ainda deverá passar por uma perícia, realizada desta vez pela Polícia Federal, para confirmar a necessidade de cirurgia. A análise foi determinada por Alexandre de Moraes na quinta-feira porque os exames apresentados pela defesa, inicialmente, terem sido feitos há mais de três meses. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário