Delegacia inicia investigação para apurar incêndio em dois ônibus de banda em Feira de Santana
Vocalista da banda informa que instrumentos e outros materiais estavam dentro dos veículos
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Agentes do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, a 116 km de Salvador, vão investigar o incêndio que destruiu dois ônibus da banda Os Clones, na madrugada desta quinta-feira (14).
O vocalista da banda Zezé Júnior afirmou, durante entrevista ao site Acorda Cidade, que estava surpreso com o suposto crime.
“A gente vem lutando há muito tempo para conseguir nossas coisas, conseguimos os ônibus e vem uma pessoa sem coração que acaba com tudo. Acordei desesperado e estou aqui ainda sem saber o que dizer, o que fazer. Estamos parados há quase um ano e agora, que saiu a vacina, estávamos ansiosos em voltar. Depois disso, não sabemos nem por onde começar”, lamentou.
Zezé Júnior disse ainda que alguns instrumentos e outros materiais estavam dentro dos veículos. Para ele, ainda não dá para calcular o prejuízo, mas somente os dois veículos estão avaliados em cerca de R$ 300 mil.
Conforme os policiais, em um vídeo é flagrado o momento que um homem invade os dois ônibus e, em seguida, os veículos pegam fogo.
As investigações continuam e diligências são realizadas no local, contudo ninguém foi preso.