• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Delegada que apura assassinatos após furto de carne diz que câmeras de segurança estão sendo analisadas

Delegada que apura assassinatos após furto de carne diz que câmeras de segurança estão sendo analisadas

Familiares das vítimas e testemunhas do crime também serão ouvidas

Por Da Redação
Ás

Delegada que apura assassinatos após furto de carne diz que câmeras de segurança estão sendo analisadas

Foto: Reprodução/G1/Arquivo Pessoal

A delegada Andréa Ribeiro, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou neste sábado (1º), que as imagens de câmeras de segurança do supermercado Atakarejo, no bairro de Amaralina, em Salvador, estão sendo analisadas. Segundo a delegada, familiares das vítimas,  Bruno Barros, 29 anos, e Yan Barros, 19, estão sendo ouvidas, assim como funcionários do estabelecimento e testemunhas do crime ocorrido na ultima segunda-feira (29).

"O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o duplo homicídio de Bruno e Yan, ocorridos nesta capital no bairro da Polêmica. Várias diligências estão sendo realizadas para elucidar o crime, como oitivas de familiares, funcionários do estabelecimento e testemunhas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e recursos de inteligência também estão sendo empregados para elucidar o crime com maior brevidade em todas as suas nuances", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário