• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Delegado afirma que empresário achado morto em pousada na Bahia foi assassinato
Bahia

Delegado afirma que empresário achado morto em pousada na Bahia foi assassinato

Esposa e amiga de Leandro Troesch foram indiciadas

Por Da Redação
Ás

Delegado afirma que empresário achado morto em pousada na Bahia foi assassinato

Foto: Reprodução

O laudo da morte de Leandro Troesch, dono da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaribe, na Bahia, apontou que ele não foi praticou suicídio, mas foi assassinado. A informação foi divulgada na terça-feira (19) pelo delegado Rafael Magalhães. 

O inquérito foi concluído e foram indiciadas a viúva do empresário, Shirley Silva Figueredo, e a amiga dela, Maqueila Santos Bastos. As duas são apontadas como suspeitas de envolvimento na morte de Leandro. No entanto, não há detalhes da participação delas no caso. 

Troesch foi achado morto em casa no dia 25 de fevereiro, em um dia quartos da pousada, com marca de tiro na cabeça. Na ocasião, Shirley disse à polícia que estava no banheiro, mas somente ouviu o barulho do tiro.

A viúva da vítima é considerada foragida da Justiça porque há um mandado de prisão contra ela. A viúva ainda não se apresentou à polícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário