Política

Delegado afirma que inquérito contra Flávio Bolsonaro já havia sido relatado.

Fato pode indicar interesse de Bolsonaro na PF do Rio

Por Da Redação
Ás

Delegado afirma que inquérito contra Flávio Bolsonaro já havia sido relatado.

Foto: Agência Brasil

O ex-superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro, Carlos Henrique Oliveira, confirmou, em depoimento, nesta quarta-feira (13), aos investigadores do inquérito que apura possível tentativa de interferência política do presidente Jair Bolsonaro na PF, que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) era investigado em um inquérito em curso na Superintendência da PF no estado carioca. 

O ex-superintendente afirmou aos investigadores, no entanto, que nunca recebeu cobranças do presidente a respeito de investigações em andamento.

Durante o depoimento, Carlos Henrique também afirmou que a nomeação dele para o cargo de superintendente no Rio demorou para sair porque Bolsonaro queria nomear outra pessoa para o cargo. “Houve uma demora na nomeação do depoente para esse cargo pois na época houve uma manifestação pública do presidente Jair Bolsonaro, noticiada na imprensa, no sentido que ele, o presidente, desejava que outro delegado assumisse o cargo de superintendente no Rio de Janeiro”, disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário