• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Delegado diz que diplomas apresentados por Cátia Raulino são falsos
Bahia

Delegado diz que diplomas apresentados por Cátia Raulino são falsos

Universidade Federal do Maranhão não encontrou vínculos com ela

Por Da Redação
Ás

Delegado diz que diplomas apresentados por Cátia Raulino são falsos

Foto: Divulgação

O delegado Antônio Carlos, da 9ª Delegacia Territorial, que fica na Boca do Rio, afirmou na manhã desta quinta-feira (24) que a Universidade Federal do Maranhão não encontrou vínculos com Cátia Raulino, suposta jurista que se apresentava como bacharel de direito com diploma da instituição. A situação se repetiu em outras titularidades investigadas pela polícia. 

Cátia foi ouvida mais uma vez pelo delegado, decidiu ficar em silêncio e contou que só irá responder às acusações na Justiça. "A partir do momento que ela não é bacharel em direito, praticamente todas as outras acusações que existem contra ela, e ela não pode refutar, passam a ter caráter de veracidade. Sendo assim ela vai responder por outros crimes. Estamos estudando o crime de falsidade ideológica, crime de estelionato, falsidade de documento público e particular. Estamos estudando também o plágio de outros alunos que foram ouvidos aqui nesta delegacia", disse Antônio Carlos, em entrevista à Rede Bahia. 

"É claro que a gente necessita de alguns documentos para poder ter uma comprovação mais eficiente para que a gente possa encaminhar ao MP-BA", diz o delegado, que ainda declara necessidade de mais uma semana para concluir a investigação contra a suposta jurista. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.