• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Departamento se recusa a entregar informações para inquérito sobre impeachment de Trump
Mundo

Departamento se recusa a entregar informações para inquérito sobre impeachment de Trump

Em contrapartida, grupo alega que recusa pode ser prova contra Donald Trump

Por Da Redação
Ás

Departamento se recusa a entregar informações para inquérito sobre impeachment de Trump

Foto: Reprodução I Fox

Os líderes da investigação de impeachment na Câmara dos Deputados dos Estados Unidos afirmou nesta quarta-feira (23), que o Departamento de Estado se negou a respeitar a intimação de entrega de documentos-chave para ajuda na investigação da retirada de Donald Trump da presidência.

O comitê composto por Adam Schiff, presidente do Comitê Permanente de Inteligência; Eliot Engel, presidente do Comitê de Relações Exteriores; e Carolyn Maloney, escreveu uma carta que foi encaminhada para o vice-secretário de Estado, John Sullivan, afirmando que "reuniram evidências sobre a relevância direta desses documentos, incluindo informações altamente significativas contidas nesses materiais, referentes a alegações de que o Presidente (Trump) abusou do poder de seu cargo para benefício político pessoal".

O grupo ainda alega que a recusa da entrega dos papéis pode ser uma prova de que Donald Trump possui documentos que podem incrimina-lo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário